sexta-feira, 27 de março de 2009

Desabafo

Por vezes sinto-me cansada. Como se não conseguisse respirar, a precisar de fôlego...
Daí sinto-me frustrada por ainda errar e por não conseguir atingir as minhas expectativas!

Mas, por outro lado penso: Bolas (!), vestir a pele de ser humano e voltar a um estado de plenitude é, de quando em quando, difícil de alcançar. Tudo requer o seu tempo e disponibilidade emocional.

Por seu turno, as roupas que vestimos, desempenham papéis distintos. É como se tivéssemos uma multiplicidade de seres dentro de nós, em que todos eles nos despertam várias emoções.

Para encontrar a luz em cada papel, em que temos de exercer acção, é necessário tempo e amor para cuidar de cada emoção que emerge.

Ainda não consigo despir a roupa toda que vesti!

Sinto que para atingir a iluminação, precisasse de me despir de determinados pesos que me foram colocando ao longo do meu crescimento. Todas essas capas têm necessidade de serem largadas.

Vejamos cada papel a desempenhar com cada roupa a que lhe é associada: como mulher, Mãe, companheira e amante, amiga, neta, filha, sobrinha, irmã, prima, nora, social, dona de casa, profissional...

Fiquei cansada de tanta roupa ter que despir!

Pois é, mas novamente sinto alegria e acredito no melhor que tenho em mim. Afinal de contas sou um ser de amor, tenho imensa luz dentro de mim! Eu sinto-a!

Os desafios são para ser vividos e para tal precisamos de experienciar, errar e aprender com os erros, amadurecer, evoluir! Precisamos de estar connosco, de ter tempo para nós.

Entremos nos nossos santuários interiores. Busquemos esse tempo!

Quero ser apenas Una!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário