terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Partilha do dia 24 de Fevereiro

Dentro da singularidade de cada um, todos somos comuns e semelhantes. Temos a capacidade de sermos compassivos connosco e com os outros. Somos Unos!

A partilha dos meus pensamentos têm o objectivo de nos acordar da ilusão do passado, do peso que trazemos na nossa bagagem pessoal.

Desejo que todos despertem para o seu Eu e transcendam o ego!
Apaziguemos o nosso coração e encontremos a nossa Paz interior!
Sejamos crianças puras e alegremente cheias de Amor!

Sinto-me cheia de Amor e Alegria! Quero partilhar o que sinto com o mundo, com o Universo!

Desejo cumprir a minha missão com serenidade e sabedoria!

Sintam-se na Luz!

Filipa Saramago
Fi

.

3 comentários:

  1. ola irmã!

    adorei o teu blog e as tuas inspiradoras palavras!
    beijinhos e muito amor para ti, para o ser de luz que és e para a família que construíste.

    continua a emanar essa suave brisa de amor*
    abraço profundo,
    su.

    ResponderEliminar
  2. Alô Menina Sábia...

    Que este seja o primeiro de muitos capítulos recheados de palavras mágicas.

    A tua Luz tem iluminado o meu caminho e a nossa partilha de emoções contribuído para uma constante aprendizagem interior.

    Um Beijinho muito especial
    do teu marido,
    Tiago Jesus.

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida "Afilhada" da Bio.....

    Quero aqui expressar o meu sentimento de alegria e de jubilo por ter tido a oportunidade de te conhecer, e de alguma forma poder partilhar contigo, uma parte muito importante do meu percurso na minha caminhada em direcção à Luz, e refiro-me como sabes ao espaço que partilhamos com todos os outros nossos amigos, quer no nosso grupo regular, quer na nossa tão querida escola, onde Dançamos a Vida, e aprofundamos as nossas vivências.
    Sinto-me mais completo por estar a vivenciar os momentos de Dançar a Vida, onde encontro Alegria, Amor, e acima de tudo Paz Interior.
    Quero-te agradecer e contgribuir para a tua/nossa evolução nesta caminhada em direcção ao nosso Eu em direcção à Luz.
    Bem Hajas
    Desejo-te Muitas Felicidades

    Arlindo Anacleto

    ResponderEliminar